terça-feira, 1 de agosto de 2017

Seminário Permanente

ESTÁ ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA OS SEMINÁRIOS DE FORMAÇÃO DO PROGEB!

INSCRIÇÕES ATÉ O DIA: 09/08/2017

O projeto de extensão Observatório Econômico: explicando a Economia, aprovado no edital PROBEX 2017, tem como objetivo geral disponibilizar de forma acessível, à comunidade acadêmica, às entidades de classe interessadas, às organizações sociais e à população de modo geral, os resultados da investigação crítica dos fenômenos da economia brasileira. Este projeto de extensão está vinculado ao PROGEB (Projeto Globalização e Crise na Economia Brasileira), projeto de pesquisa do Departamento de Economia da UFPB em execução desde 2002.
Para que se cumpra este objetivo é necessário que seus integrantes tenham uma carga teórica básica que permita a interpretação da realidade econômica brasileira.
Para isso, o Observatório Econômico está propondo seminários de formação aos seus pesquisadores e demais discentes do CCSA interessados nos temas de discussão propostos pelo projeto.





A inscrição é restrita aos alunos com matrículas regularizadas na Universidade Federal da Paraíba e deve ser feita na aba extensão do SIGAA. Uma vez aprovada inscrição no evento, deve-se fazer também as inscrições nos mini-eventos para garantir seu certificado.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades

Recent Posts Widget

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog